A Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ) convida os historiadores especialistas no tema da abolição para participarem do Seminário Internacional "História do Pós-Abolição no Mundo Atlântico". O evento acontecerá nos dis 14,15 e 16 de maio de 2012. Para os interessados em enviar trabalhos, o prazo para submissão das proposta vai até o dia 28 de agosto de 2011. Os trabalhos também podem incluir análises do período anterior à abolição, desde que a questão principal seja o pós-abolição. Até o momento estão confirmados no evento: George Reid Andrews (EUA) Myriam Cottias (França) Kim D. Butler (EUA) e Lea Geler (Argentina).Para maiores informações, clique aqui.
Atenção! O objetivo deste blog é apenas divulgar bons textos, e redirecioná-los para boas leitura e pesquisa. SEMPRE cite em seus trabalhos o nome do autor do texto consultado, o veículo (livro, revista, jornal, site) de publicação e a data de publicação ou de acesso, caso o texto tenha sido pesquisado on line. LEMBRE-SE: usar idéias alheias sem dar o devido crédito ao autor é CRIME de PLÁGIO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As paredes são só um detalhe: o verdadeiro investimento está nas pessoas
Profesoor Ednardo Sousa Bezerra Júnior Vivemos um tempo em que muito se fala sobre inovação, tecnologia, inteligência artificial, estrutur...
Nenhum comentário:
Postar um comentário