domingo, 7 de junho de 2020

O FUTURO DA HUMANIDADE – ESCRAVOS DA TECNOLOGIA – ANIMAÇÃO STEVE CUTTS

       Amimação super realista mostra a realidade de um futuro onde a tecnologia fará de nós zumbis controlados e escravos dela, ou quem sabe já até seja o presente, achei super chocante a riqueza de detalhes da animação criada pelo animador Stevie Cutts.
       Steve Cutts é um ilustrador e animador inglês que, embora já tenha trabalhado para grandes empresas como Coca-Cola, Sony, Toyota, Reebok, e PlayStation, é reconhecido por algumas das animações de curta duração que produziu, algumas delas criticando as grandes empresas. Combinando o uso de softwares como Adobe Flash e After Effects, seus vídeos têm em comum o tom satírico, provocador e polêmico, lidando especialmente com questões ligadas à preservação do meio ambiente e dos direitos animais

Veja o vídeo de Stevie Cutts. 
Deixe seu cometário sobre as praticas do homem moderno ilustrados na animação a baixo.




Abaixo deixo link do canal do Steve Cutts.

19 comentários:

  1. Que a tecnologia nos faz ser monitorado por ela, pois tudo que fazemos é ligado ao celular.

    Allana Kessia

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo faz agente refletir um pouco mais sobre a vida, o que nos fazemos no nosso dia a dia. Não olhamos mais o que está em nossa volta simplesmente conectado ao smartphone e outros aparelhos.
    Infelizmente essa conduta que temos vai nos prejudica muito no nosso futuro, familiar e até mesmo profissional.

    Daniel Marques Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Podemos observar como um simples vídeo nós mostra a verdadeira realidade da humanidade,são essas atitudes que talvez nós fazemos todos os dias e não percebemos o quando deixamos de lado a quem estar ao nosso arredor.
    Carlos Augusto de Castro Pinto

    ResponderExcluir
  5. A tecnologia mostra através deste vídeo como estamos cada vez mais submisso a redes sociais, e lugares que a pouco tempo seria para um bom diálogo hoje não conseguimos ultilizamos, e com tudo isso acabamos esquecendo das pessoas ao nosso lado e fazendo com que elas se sinta inútil, causando estresse um distanciamento dentro da própria casa.
    Jane Cléa Barbosa de Sousa .

    ResponderExcluir
  6. O uso do celular,os aplicativos que a cada dia estão sendo criados estão fazendo com que as pessoas que não sabem fazer uso fiquem sendo controladas por essas ferramentas. Deixando assim, de lado os diálogos que são tão importantes para estarem conectadas com milhares de outras pessoas. Essa tecnologia que é tão benéfica para quem sabe fazer uso,torna se maléfica para quem infelizmente não sabe utilizar. Triste mais a realidade é que as pessoas estã se tornando zumbis das tecnologias.
    Acadêmica:Maria Isabel Versas dos Santos

    ResponderExcluir
  7. A tecnologia se tornou algo que as pessoas se tornam muitas vezes escravas,e esquecem de fazer coisas tão simples,como conversar com um amigo olhando para seu rosto e não mandando mensagem pela tela de um celular,essa tecnologia que a cada dia algo novo surgi e as pessoas tornam-se cada vez mas dependentes dela. Maria janaina sousa Magalhães

    ResponderExcluir
  8. Esse vídeo vem nos mostrar quanto os meios tecnológico vem afastando cada vez mais as pessoas uma da outra. Como é possível observar que em quanto ao pessoas estava sentado ao redor da mesa onde se espera que todas converse uma com a outra não fica é todo mundo com o seu celular.

    ResponderExcluir
  9. Esse vídeo nos deixa ciente de como se encontra a humanidade, onde os homens se envolveram tanto com a tecnologia e deixam a desejar na vida social. A cada dia a ciência tem investido cada vez mais na tecnologia e o homem quer acompanhar a mesma e deixa de lado quem está ao seu lado.
    Marta Soares Mota

    ResponderExcluir
  10. Concerteza uma boa parte das pessoas já vivem assim escravos da tecnologia,embora haja alguns que ainda não tem acesso,outros vive nesse mundo conectados 24:00hs ou seja muitas vezes estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
    Naciane Ávila

    ResponderExcluir
  11. O vídeo mostrar claramente que o desenvolvimento da tecnologia tem apresentado várias mudanças no atual cenário mundial.Em algumas situações as pessoas se tornaram tão dependente que acabam prejudicando suas relações frente-a-frente , fazendo com que o diálogo se torne cada vez mais distante,e os celulares cada vez mais presente.
    Jussara Rodrigues !

    ResponderExcluir
  12. O vídeo relata que o desenvolvimento da tecnologia apresenta várias mudanças, fazendo com que as pessoas se tornem dependentes dos eletrônicos, isso mostar que no futuro de modo geral os usuários se tornam cada vez mais refém da tecnocologia.

    ResponderExcluir
  13. Esse vídeo mostra que ao mesmo tempo que a tecnologia é boa, ela acaba sendo ruim.pois a tecnologia afasta as pessoas,tornando elas pessoas sem humildade e amor.sabemos que o mundo mudou muito depois da tecnologia as pessoas se desconectaram da vida para se conectarem as redes.somos verdadeiros prisioneiros de nossos próprios celulares damos mais valores a beleza e aos status sociais do que aos sentimento estamos ignorando uns aos outros onde perdemos nossa essência o amor pelos outros e por nós mesmo.

    Valdenia Rodrigues

    ResponderExcluir
  14. Hoje podemos ver que a tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas, muitas vezes as pessoas não faz coisas importantes para a sua vida por causa da tecnologia ,que fica preso a ela,tem famílias que deixa de da atenção os próprios filhos pra ficar no celular,a tecnologia faz com que muitas pessoas esqueça de da atenção o próximo, as vezes as pessoas faz de tudo pra registrar o momentos ruim que acontece na vida dos outros.a tecnologia ela muito boa e uma ferramenta ótima para o trabalho,mais tem que saber usar de forma correta ,para não nós prejudica.

    Maria laiane do nascimento Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. E uma triste realidade na qual vivemos, sendo assim escravos da tecnológica deixando de lado as melhores voisas da vida, uma conversar olhando no olho das pessoas, um bricar com seu filho,tudo que nos envolve fisicamente está cada vez mais dificio com o uso da tecnologia em nosso meio.

    ResponderExcluir
  16. Marcos Antônio Pinheiro Rodrigues7 de junho de 2020 às 05:22

    A tecnologia está muito presente da nossa sociedade por isso cada um de nós precisamos saber usá-la observamos que o vídeo mostra a realidade do nosso país.

    ResponderExcluir
  17. A tecnologia ela está nós deixando desligado da realidade e nós tornando um grande prisioneiro em outro mundo. Hoje as pessoas já não tem aquele convivio,e esta cada vez inovadora. Na realidade todos nós somos escravos dela,por que hoje já não conseguimos esta sem ela. Vivemos todos conectados.



    Leidione Ferreira

    ResponderExcluir
  18. Emanuel Mateus Rodrigues9 de junho de 2020 às 08:38

    É possivel afirmar que a evolução da tecnologia, tem mudado de forma considerada os habitos do ser humano, como por exemplo o convívio social, que a comparado a décadas passadas percebe-se que não são a mesma, a tecnológia veio para facilitar a vida do homem na terra, mas que deve ser utilizada com consciência.

    Emanuel Mateus Rodrigues

    ResponderExcluir

SOLIDARIEDADE NA MAÇONARIA

  SOLIDARIEDADE NA MAÇONARIA Ednardo Sousa Bezerra Júnior.´. “É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao n...