quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Eu fui seu professor!!!








Eu fui seu professor!!!
Fui aquele que pediu para você virar para frente, parar de conversar, prestar atenção. Aquele que pediu para você refazer algumas respostas, pois acreditava que poderia fazer melhor! Aquele que o fez escrever, ler, discutir, pensar, que lhe deu tarefas e ficou triste quando você não as fez. Chamou a sua atenção, repetiu mil vezes as mesmas coisas....
Fui o “professor exigente”...Sabe por quê? Porque o amava e me preocupei com você, com seu futuro; quis que aprendesse e fosse uma pessoa sensacional.
Quando você puder compreender isso, talvez eu já não esteja ao seu lado, mas espero que se lembre de que, um dia, eu me importei com você, que convivemos, estivemos juntos e que tentei ensinar-lhe mais do que o conteúdo da disciplina.
Afinal, minha função é formar cidadãos conscientes e ativos para uma sociedade mais justa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLIDARIEDADE NA MAÇONARIA

  SOLIDARIEDADE NA MAÇONARIA Ednardo Sousa Bezerra Júnior.´. “É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao n...